Core

Core

  O treino de Core tem como objetivo a tonificação dos músculos abdominais e lombares, músculos estes essenciais para a manutenção da postura corporal.  
 
 
Perda de peso
Tonificação Muscular
Gerir Stress
Postura/Força Abdominal
 
  Ver mapa de aulas  
   
Cardio

Cardio

  O treino de Cárdio visa melhorar a condição física geral e é ideal para quem deseja perder peso.  
 
 
Perda de peso
Tonificação Muscular
Gerir Stress
Postura/Força Abdominal
 
  Ver mapa de aulas  
   
Pernas e Glúteos

Pernas e Glúteos

  Nos dias de Pernas e Glúteos, o objetivo é a tonificação e modelação dos membros inferiores, nomeadamente das pernas e dos glúteos.  
 
 
Perda de peso
Tonificação Muscular
Gerir Stress
Postura/Força Abdominal
 
  Ver mapa de aulas  
   
Bola

Bola

  No tema Bola utilizam-se as bolas do FitVive. É um treino dinâmico e motivante, onde atuam as 3 capacidades físicas fundamentais (aptidão cardiovascular; força/resistência muscular e flexibilidade).  
 
 
Perda de peso
Tonificação Muscular
Gerir Stress
Postura/Força Abdominal
 
  Ver mapa de aulas  
   
Elásticos

Elásticos

  Com os Elásticos o treino torna-se desafiante e dá-se ênfase ao trabalho muscular localizado na zona dos braços, pernas e glúteos.  
 
 
Perda de peso
Tonificação Muscular
Gerir Stress
Postura/Força Abdominal
 
  Ver mapa de aulas  
   
Bosu@

BOSU®

  O treino com a Bosu visa a melhoria do equilíbrio, da postura, fortalecimento do "Core" e a melhoria da coordenação sensorial e motora.  
 
 
Perda de peso
Tonificação Muscular
Gerir Stress
Postura/Força Abdominal
 
  Ver mapa de aulas  
   
Circulo Mágico

Circulo Mágico

  Os exercícios com o Circulo Mágico deverão ser realizados no contexto de movimento integrado com o corpo inteiro e não apenas os músculos isolados.  
 
 
Perda de peso
Tonificação Muscular
Gerir Stress
Postura/Força Abdominal
 
  Ver mapa de aulas  
   
Braços Fortes

Braços Fortes

  No treino de Braços Fortes tonifique os seus braços utilizando pesos livres de carga moderada.  
 
 
Perda de peso
Tonificação Muscular
Gerir Stress
Postura/Força Abdominal
 
  Ver mapa de aulas  
     
«Voltar